Constatação

Você me ensinou a ficar calada
Em momentos que eu falaria muito
Me ensinou a não compartilhar minha opinião
Pois ela era diferente das demais
Me ensinou que haveria sempre um certo e um errado, se houvesse algo que você não concordava em algum momento
Que qualquer conversa só poderia ter um vencedor: você
E que apenas a sua vontade merecia ser respeitada
Embora você pouco saiba aproveitar qualquer oportunidade de existir
Você me deu gasolina e gás lacrimogêneo
Me deu pólvora e atirou um fósforo
Eu assoprei com a pouca força que me restava
Mas algo queimou dentro de mim
Eu decidi me calar para sempre
Ou pelo menos até o dia seguinte
Jurei jamais entrar em qualquer discussão social, política ou profissional
Não com você
Uma, porque eu não sabia falar
Outra, porque não se pode discordar de você
Essa cabeça fechada
Ainda vai te levar a lugar algum
Querido
Me pergunto agora porque escolhi ficar
Nessa relação vazia
Sinto que você me conhece tão bem
Mas somente meu lado mau
Eu estou cansada e não tenho com quem de fato dividir nada
Com o outro não era assim
Me lembro dele e sofro
Absurdamente
Pela perda e pela dor que causa este luto sem fim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ferida

Escuridão